Central de Ajuda

Para evitar que você venha a ter problemas com o seu material, nós criamos essa Central de Ajuda. Aqui você terá informações de como finalizar seu material, enviar sua arte, comprar, pagar, entre outros.

Vocês possuem CNPJ?
Sim ! No rodapé do nosso site você encontrará o nosso CNPJ. .

É gerada a nota fiscal eletrônica para o meu pedido?
Sim! Para todos os pedidos emitimos tanto comprovante de pagamento como nota fiscal.

Como faço para receber meus produtos?
Em Aracaju o material pode ser entregue diretamente no estabelecimento do cliente, ou o cliente pode fazer a retirada no nosso balcão de retirada, cujo endereço completo está no nosso site, se caso a entrega for em outra cidade ou estado, no momento da compra aparecerá a opção de Sedex ou Pac, assim o produto será entregue no seu estabelecimento, não esqueça de preencher o endereço corretamente para que o seu produto chegue no endereço correto.

Como faço para ver os produtos?
Você pode ver no nosso site, you tube no canal da gráfica ou podemos marcar uma visita onde levaremos os nossos produtos para que você possa ver a qualidade do material gráfico e dos demais produtos.

Vocês produzem a arte? Sim produzimos!
É só enviar os dados para o whats App (79) 99969-8591 ou para o E-mail: contato@graficasuperclic.com.br conforme a arte for sendo desenvolvida iremos enviando o esboço e fazendo as modificações solicitadas pelo cliente, o esboço da arte estará sendo enviado aqui mesmo pelo Whats App ou pelo o E-mail.

Qual a forma de pagamento?
O pagamento poderá ser feito por Cartão de Crédito em até 12x com juros de 2,99% ao mês, Boleto Bancário a Vista ou Transferência Bancária direto para a conta da empresa! (Emitimos Nota Fiscal Eletrônica ou Recibo Carimbado com o CNPJ, tudo para sua segurança). Obs: O pagamento no Boleto poderá ser pago 50% na entrada e os outros 50% na entrega do produto somente para clientes de Aracaju/Se.

Qual o prazo de Entrega?
O prazo de entrega é de 7 dias úteis somente para Aracaju/Se e para outros estados 14 dias úteis. Você receberá pelo Whats App o acompanhamento do pedido até a chegada ao seu estabelecimento. Obs: O Prazo de Entrega do Produto Gráfico só começa a contar após a confirmação da Arte Gráfica e do Pagamento. Mais informações!